Diário de Gravidez - 6° Mês - Atualizações sobre Diabetes Gestacional

Olá pessoal!

Depois de me preocupar e preocupar vocês com a história do Diabetes Gestacional que contei no último post (para entender do que estou falando clique aqui) , venho hoje para contar como foi a nova consulta que tive com o médico de Diabetes. 
Não me lembro se mencionei anteriormente, mas terei que me consultar com o médico e a nutricionista a cada quinze dias para que ele possa acompanhar os valores da minha glicemia e para que ela possa fazer ajustes na minha dieta caso seja necessário. 
Mas vamos ao vídeo para saber o que aconteceu?


Leu? Assistiu? Gostou?

Então deixe um comentário me contando o que achou.

E hoje deixo Um grande abraço muito especial à todas às pessoas que se dispuseram a tirar alguns minutos do seu tempo para orar pela minha saúde e pela saúde da minha bebê Melissa. Muito obrigada.

Larissa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana