Histórias da Itália 1 - Mariana

Hoje resolvi dar início ao Projeto Histórias da Itália e para começar, conto a história da Mariana que está na Itália há somente um mês. Lendo o e-mail dela, me identifiquei muito e me lembrei do meu começo por aqui.
O primeiro ano para mim, foi extremamente rico e intenso. Alternei muitos momentos de extrema alegria e extrema tristeza. Foi duro, mas eu consegui, passei no teste. E como eu, tenho certeza de que centenas de pessoas conseguem todos os dias. Este projeto, é justamente para divulgar a história dessas pessoas. E porque não dizer que é também um jeito de me sentir menos sozinha? Meu intuito é encontrar pessoas que também estão passando ou passaram pelas alegrias e dificuldades de ser um Brasileiro na Itália.
Sem mais delongas, porque não estou escrevendo para falar de mim (ou pelo menos não só de mim), vamos ao vídeo:



Se você também quer participar contando a sua história clique aqui para maiores informações.

Leu? Assistiu? Gostou?

Então deixe um comentário me contando o que achou.

Um grande abraço,

Larissa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana