Diário de Gravidez 4° e 5° meses


Olá pessoal, tudo bem?


Quando falo que cabeça de grávida é uma loucura. Só agora me dei conta de que não fiz um posto falando aqui no blog sobre o 4° mês de gravidez. Mas não seja por isso, porque já aproveito para incluir os dois vídeo, um sobre o 4° mês e outro sobre o 5° mês.

Só posso dizer que nestes dois meses tive muitas surpresas, mas para entender melhor, recomendo que assistam os vídeos.



4° mês de Gravidez




Detalhe importante: No Diário de Gravidez do 4° mês eu havia mencionado que perguntaria para a médica se o fato de a minha placenta ser de posição anterior influi em sentir os movimentos da bebê. Ela me respondeu que neste caso influencia um pouquinho sim. Eu sinto os movimentos mais suaves porque no meu caso a placenta atua como uma espécie de travesseiro que amortece os movimentos.

Com relação ao peso, que também achava que estava aumentando muito rápido, ela disse que está bem assim. Então quem sou eu para dizer o contrário não é mesmo?


5° mês de Gravidez


Leu? Assistiu? Gostou?

Então me deixe um comentário contando o que achou!

Um grande abraço,

Larissa.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana