Projeto Histórias da Itália

Diariamente recebo e-mails e mensagens pelo Facebook de pessoas que querem vir morar na Itália. Tenho muito prazer em responder todas as mensagens (exceto mensagens onde me perguntam sobre o mercado de trabalho de maneira específica  porque não tenho essas informações). Aí esses dias atrás, estava refletindo e pensando que muitas dessas pessoas não me escrevem novamente contando o final da história, ou seja, se chegaram bem e como anda a vida aqui na Itália.
Baseando-me nestes e-mails resolvi criar o Projeto Histórias da Itália, em que os seguidores e seguidoras do canal do Youtube e do Blog Larissa na Itália pudessem contar suas histórias de vida que tenham a ver com a Itália. 
Para entender melhor como vai funcionar é só assistir o vídeo abaixo.




Bem, se você já assistiu o vídeo e tem uma História da Itália pra contar, não deixe de me escrever. Conforme informei no vídeo, o e-mail para envio das histórias é larissanaitalia@gmail.com
Não esqueça de comentar no e-mail se você quer que seu nome seja mencionado no vídeo ou se prefere que seu nome seja trocado para que você possa permanecer anônimo.

Espero a sua história.

Um grande abraço,

Larissa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana