Tô grávida!

Venho hoje para deixar registrada essa notícia maravilhosa aqui no blog. Quem me segue no youtube com certeza já sabe da novidade, mas percebi que por aqui ainda não tinha dado a notícia. Cabeça de grávida é assim mesmo. Grávida. Ainda estou me habituando com essa palavra que já há três meses faz parte da minha vida... 

São tantas as alegrias que essa palavra trás. Tantas dúvidas também. Fico pensando se serei uma boa mãe, se conseguirei suprir todas as necessidades do bebê, me preocupo com a saúde dele ou dela e não vejo a hora de saber o sexo. 


Bem, já divaguei demais por aqui. Então deixo com vocês onde conto sobre a minha gravidez:




Um beijo à todos e um beijo especial ao meu bebê,

Larissa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana