Minhas impressões do Brasil

Conforme havia comentado com vocês, estive no Brasil no mês de janeiro. Por esse motivo, o canal do Youtube acabou ficando sem vídeos. Na correria não deu tempo de me organizar com antecedência e programar vídeos para mantê-lo atualizado. 
Assim que comentei que voltei, muitas pessoas me disseram que queriam ver os vídeos que fiz no Brasil. Mas essa foi uma viagem diferente e complicada porque fui para resolver muitos assuntos burocráticos que estavam pendentes havia tempos e também para resolver problemas de saúde em família. Por isso não houve vídeos neste período.

De qualquer maneira, deixo aqui o novo vídeo onde (copio descaramento a idéia da Daphne Pierin e...) falo um pouco sobre Minhas Impressões do Brasil.



Logo abaixo uma das poucas fotos que tirei com a mamãe Fátima.

Um beijo à todos,

Larissa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana