Árvore de Natal, Viagem ao Brasil e mais

Estou muito feliz! Essa semana eu e a minha vizinha e amiga Nadine (a mesma do vlog de final de ano) fomos juntas realizar um pequeno sonho. Eu nunca tinha tido uma árvore de natal. Nem quando morava no Brasil, nem morando aqui. Mas esse ano, decidi que tudo ia ser diferente e a convidei para ir comigo comprar a árvore e os enfeites. Nos divertimos muito juntas e o resultado foi essa árvore linda aqui ao lado. A idéia dos presentes embaixo para cobrir o pezinho da árvore foi dela. Estou muito feliz com o resultado!

Claro que a história da árvore também virou vídeo. E aliás, no vídeo falo um pouco sobre como é passar o Natal fora do Brasil, sobre a minha Ida ao Brasil em breve e aproveito para mostrar como funcionam os postos de gasolina aqui na Itália.

Vamos assistir?



Leu? Assistiu? Gostou? Então me deixe um comentário para dizer o que achou!

Um grande abraço,

Larissa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana