Um dia comigo: Nova Zelândia e Zumba por Larissa na Itália



Contagem regressiva. Partimos na sexta-feira, dia 16 de maio para a Nova Zelândia e eu estou contando os dias.
As malas ainda não estão prontas, mas já sei que levaremos muitas... Até agora separamos 4 que serão despachadas e duas pequenas como bagagem de mão.



Mas enquanto não partimos, aproveitei para filmar "Um dia comigo" e fofocar um pouquinho com vocês sobre os preparativos. Também aproveitei para filmar um pouco na aula de Zumba, dança que eu pratico na academia. Fiquei preocupada com o fato de que talvez a professora (a querida Giorgia), não permitisse as filmagens, então pedi para filmar "um pedacinho" da aula. Ela respondeu que eu poderia filmar a aula inteira, com a condição de que eu mandasse os vídeo para ela depois. Negócio fechado! Então aqui está o vídeo. Bom divertimento!



Leu? Assistiu? Não esqueça de deixar seu comentário me contando o que achou.

Um beijo à todos,

Larissa.



Comentários

  1. Larissa, tudo bem?
    Gostaria de saber se para casar na Itália é preciso algum dos dois ter cidadania italiana.
    Moramos no Brasil e não temos cidadania, só queríamos realizar o civil na Itália. beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana