Trabalho na Itália 1 por Larissa na Itália

Olá pessoal! Tudo bem?

Hoje vamos falar sobre um tema sobre o qual recebo muitas perguntas, ou seja, Trabalho na Itália. Neste vídeo falo um pouco sobre as condições atuais de Trabalho na Itália, comento sobre uma situação chata que pode acontecer quando você encontra um emprego e dou dicas sobre como tentar encontrar um trabalho por aqui.
Lembrando que, em tempos de crise, encontrar um trabalho por aqui é raro, então se você gostaria de vir para a Itália somente por motivos de trabalho, não deixe de assistir esse vídeo.



Links mencionados no vídeo


Sites onde procurar Trabalho na Itália:

- Kijiji

- Jooble

- Subito

- Indeed

- Infojobs

- Bakeca

Boa sorte na procura de um emprego.

Leu? Assistiu? Deixe um comentário me contando a sua opinião sobre Trabalho na Itália. Vou adorar ler a sua experiência.

Um beijo grande.

Comentários

  1. Boa tarde Larissa,
    Estou buscando a cidadania Italiana, descobri que a forma mais rápida é ir passar 3 meses ai na Italia ( eu já tenho os documentos da descendência), porém os agentes que auxiliam a conseguir, cobram uma taxa muito grande ( 3.000 Euros por pessoa)
    Vc poderia postar algo que nos auxilia-se a conseguir a cidadania Italiana. Ou quem sabe auxiliar a conseguir por um valor mais baixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedrão. Realmente quando vc vêm à Itália, sei que a Cidadania por família sai mais rápido sim. Mas sinceramente não sei te informar sobre o processo. A minha é a Cidadania por Matrimonio e fiz um vídeo falando sobre isso. Quanto à outra, infelizmente não tenho como ajudar.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana