Feira de Flores em Ancona por Larissa na Itália

Adoro flores e vocês? Na verdade minhas habilidades em cuidar de plantas... Ok, eu confesso: não possuo essa habilidade. Zero. Mas desde que me mudei para a Itália, percebi que a Primavera é uma das minhas estações preferidas (a outra é o outono). Na Primavera tudo se torna muito colorido por aqui. São flores para todos os gostos. 
Pois bem, há alguns dias passeando de ônibus pelo centro de Ancona, vi um cartaz que falava sobre a Ancona Flower - uma exposição de flores -  que seria realizada dentro da Mole Vanvitelliana, uma construção histórica que fica no porto de Ancona e que eu ainda não conheço. Fui com o Francesco contra a vontade dele visitar essa feirinha de flores. Acho que chamá-la de feirinha de flores é mais adequado porque o espaço da Mole é realmente muito pequeno. Mas vamos lá conferir o vídeo:





Assistiu? Não esqueça de deixar um comentário me contando o que achou. 

Um grande beijo.

Comentários

  1. Nossa gostei muito dos teus videos no fyouvtube. .Eu moro a muitos anos aqui, mas posso te dizer que sofri muito mais preconceitos no meuu pais. Na escola me chamavam de passaro preto, chupim e outros. Gosto muito daqui, vivo em Ancona e semppre vivi aqui. Eu nao acredito que eles tenham preconceitos, os preconceitos vem de ignorantes, precisa ver de que boca vem certas palavras. Vejo gente ir ao brasil e criticar, mas precisa ver o que foram procurar la. Quem tem cultura e procura cultura leva cultura seja onde for. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, gostei muito da sua mensagem! Sério que vc mora em Ancona? Eu tb! Na vdd eu moro em Osimo. Um beijão.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana