Recebendo Visitas do Brasil por Larissa na Itália

Finalmente, depois de três anos esperando ansiosamente por visitas vindas do Brasil, meu momento chegou. Esse mês recebi a visita de uma amiga pra lá de especial. Para vocês terem uma idéia, nossa amizade já dura 16 anos (16 anos!!!). É muito tempo. Ela tem as neuras dela, eu as minhas, somos muito diferentes em tudo mas temos a amizade em comum que permaneceu por todo esse tempo e se Deus quiser, há de durar para sempre. Como primeira visita, direi que não poderia ter sido melhor. Estou muito feliz.

Registrei vários vídeos, mas váááários mesmo. Tanto é que eles agora deram origem à minha nova Websérie que decidi chamar carinhosamente de "Visita Brasileira". No total foram 5 episódios. Nada mal hã?

Então vamos lá?

Visita Brasileira 1

                       


          Visita Brasileira 2 




Visita Brasileira 3


Visita Brasileira 4


Visita Brasileira 5 


Espero que gostem. Não esqueçam de deixar em um comentário, as impressões de vocês.

Um grande abraço,

Larissa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana