O que está acontecendo???

Quem me segue com frequência, com certeza deve ter notado que ultimamente estou um pouco ausente seja do canal no youtube que aqui no blog e que na página do facebook. O motivo é que ultimamente estou me sentindo mal, preocupada... O motivo de tudo isso é que estão acontecendo situações muito complicadas em família, doenças. Prefiro não entrar em detalhes quanto à isso porque não quero expor a minha vida familiar além do que seria necessário. E porque tem muito a ver com o meu caráter, ficar quietinha em momentos tristes... Resumindo, peço desculpas à todos os meu leitores, mas tem faltado inspiração. Até porque, por viver fora do Brasil, me sinto como a última a saber de tudo e alguns parentes meus não me dizem tudo o que tem pra ser dito porque têm medo que eu fique preocupada e o resultado é que eu fico sempre pensando se há mais alguma a ser dita. Enfim, um círculo vicioso que leva meus pensamentos a estar sempre voltados na direção do Brasil. 



Espero contar com o apoio de vocês.

Um abraço forte,

Larissa.

Comentários

  1. Oh Lari, sinto muito por toda essa situaçao. =(
    Infelizmente jà passei pelo mesmo, e realmente è muito muito ruim.

    To rezando por ti e tua familia. Tudo ficara bem, como Deus achar que seja melhor.
    Um super beijo, e fica bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo pela mensagem. Para mim é muito importante receber apoio em um momento com este. Beijo pra vc tb, amiga.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana