Festejando o Ano Novo com participações especiais

Posso dizer que esse final de ano, tive a melhor comemoração de Ano Novo desde que cheguei à Itália. A Daphne, do canal Daphne DP resolveu fazer uma loucura e trouxe toda a família para brindar a chegada do ano novo comigo e com o Francesco. 
Nos encontramos na recepção do hotel onde a família da Daphne estava hospedada e de cara fomos para Numana, cidadezinha que fica aqui perto e tem uma vista linda do mar. Achei que seria legal levá-los para conhecer porque a Daphne é de Santos e sempre diz que sente falta de ver o mar.

Depois fomos comemorar a virada do ano em uma pizzaria que fica em Offagna, uma cidadezinha medieval também próxima daqui. Contamos também com a presença da Nadine, minha amiga e vizinha alemã. 
E claro que eu não poderia deixar de registrar esse momento lindo com fotos e vídeo. 
Nos divertimos, rimos, brindamos, fofocamos. Foi maravilhoso. 
Nadine, Daphne e eu (Larissa)
E no dia 1° nos reunimos novamente para um passeio pelo Passetto, monumento sobre o qual já falei e já fiz um vídeo. 
Lorenzo e Francesco
Matteo e eu 
Na hora do almoço, viemos aqui pra casa. Lorenzo (marido da Daphne) se propôs a cozinhar, Daphne colocou a mesa e eu e o Francesco ficamos com as crianças, Matteo e Ana Luisa enquanto eles assistiam desenho animado.



A tarde continuou nesse clima de alegria e muita conversa até que chegou o fatídico momento em que eles teriam que ir embora. Posso dizer que já estou com saudades. É tão raro ter a casa cheia. Mas se Deus quiser, em breve, repetiremos a dose. Dessa vez eu e Francesco iremos para Mantova para encontrá-los. Espero que dê certo!

Ana Luisa

Vivendo tantos momentos lindos em apenas dois dias, lembrei de uma frase que ouvi há muito tempo atrás e obviamente não me lembrarei do autor


"Os amigos são a família que a gente escolhe."





Feliz 2014,


Larissa. 


Comentários

  1. " Os amigos são a família que a gente escolhe." - é a mais pura verdade!!!
    fico feliz por vcs terem se encontrado e já estarem planejando novos encontros!!!
    bjão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei muito feliz. As amizades virtuais são muito legais. E melhores ainda quando se tornam reais. Um beijão!

      Excluir
  2. \O/ Que delícia de reunião, que sonho ... e essa frase no final é perfeita ! Beijão à todos e divirtam-se sempre ! Obrigada por compartilhar !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, fiquei muito impressionada também quando há um tempo atrás descobri essa frase porque é muito verdadeira. De nada, um beijão e Feliz Ano Novo!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana