Tag: Boyfriend - Testando o Marido ou Namorado

Olá pessoal!

Dessa vez venho trazer para vocês uma Tag que já foi gravada há algum tempo (e que já tinha sido publicada no canal VivaGloss). Mas só hoje me dei conta de que ela tem muito a ver com o canal LarissanaItália justamente porque fala da minha vida na Itália. Na verdade, essa tag tem mais perguntas pessoais, mas explica um pouco de como eu conheci o Francesco e um pouco sobre como eu sou. Mas agora chega de falação. Vamos ver o vídeo?






Já viu o vídeo? Então deixe um comentário me contando o que achou!

Larissa.

Comentários

  1. Ola Larissa Tudo bem?

    gostaria se for possivel, que você relatasse os documentos necessarios para dar entrada para o casamento na italia. Esse assunto de verdade me interessa muito, e como vc ja casou teve a experiencia, gostaria se possivel nos passasse tudo que vc teve que fazer, se os papeis consegue na italia mesmo ou se precisa fazer no Brasil.
    Agradeço desde já
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, Edinalva que já está nos meus planos fazer um vídeo (ou vídeo e post) sobre esse assunto. Vou dar uma pesquisada pra ver se mudou alguma coisa e faço assím que possível. Beijosss!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana