Hábitos italianos por Larissa na Itália

Recebi mais algumas perguntinhas relacionadas às curiosidades sobre a vida na Itália e sobre alguns hábitos que considero diferentes dos nossos no Brasil.
Agradeço a todos os curiosos de plantão, porque se eles não me enviassem perguntas, dificilmente eu conseguiria me lembrar de todas as coisas que me chocaram/assustaram/encantaram logo que cheguei por aqui. 
Então, tenho o prazer de deixar vocês com os vídeos sobre...


Hábitos Italianos 1

Hábitos Italianos 2

Hábitos Italianos 3

Hábitos Italianos 4

Hábitos Italianos 5



Me contem o que acharam em um comentário no blog ou no canal!

Um beijo à todos,

Larissa.

Comentários

  1. Larissa ,o que você sabe me dizer sobre a carta convite para quem vai para Itália , enão vai se hospedar em hotel ?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A carta-convite é um documento que pode ser emitido por qualquer cidadão italiano ou residente com permesso di soggiorno. É um documento sério, pois no texto, a pessoa afirma que é responsável por vc, enquanto estiver aqui e que é responsável por fazer com que vc volta para o Brasil quando chegar a data informada pela imigração. Se vc tiver alguém de confiança, essa carta também ajuda bastante na hora de passar pela imigração, já que é um convite formal de um cidadão italiano para você. Beijoss!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana