Dúvidas sobre relacionamento com italiano

Olá pessoal!


Desde que criei o canal LarissanaItalia no youtube, muitas pessoas me enviam perguntas sobre o relacionamento com italiano (ou com estrangeiros em geral). Bem, pelo menos no meu caso, posso dizer que é um relacionamento cheio de amor, de muito (MUITO) respeito até na hora das brigas (porque claro, nós também brigamos como qualquer casal normal). O que não existe é o xingamento, o discutir desrespeitando e isso me faz muto feliz. Nossas brigas são para chegar a um ponto que esteja bom para os dois, e não para ofendermos um ao outro só para depois ter que pedir desculpas. 

Existem também as diferenças culturais. Mas gosto de dizer que o Francesco tem uma personalidade parecidíssima com os brasileiros. Ele tem as qualidades que eu sempre pedi à Deus: é bem-humorado, não tem frescura com comida (ah, que alívio saber disso!), me ama e me respeita.


Selecionei algumas perguntas dentre as que recebi e as respondi no vídeo abaixo. Vamos dar uma olhadinha?



Um beijo à todos e até o próxmo vídeo,

Larissa.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana