A culinária italiana merece um post à parte

Não me lembro de ter falado suficientemente sobre a comida italiana por aqui. Uma coisa estranha, já que eu e o Francesco adoramos comer. Experimentar novos sabores é com a gente mesmo. Graças à Deus, Deus me presenteou com um marido que come de tudo. Por isso, quando vou para a cozinha, posso ficar à vontade para soltar minha criatividade.
Mas no dia do meu aniversário (que foi no dia 05 de julho), não quis cozinhar. Tivemos a idéia de voltar ao restaurante onde fizemos o nosso jantar de casamento. A comida continua ótima, obrigada. Só que dessa vez eu não perdi a oportunidade de registrar tudo em um vídeo que deixo logo abaixo.


E vocês, gostam de comer? E de cozinhar? São criativos na cozinha? Deixem um comentário me contando tudo. 

Um beijão à todos,

Larissa.

Comentários

  1. Muito bom! Teu marido è uma piada, Larissa! Morri di rir com o nome do vinho! Ahahah

    Que vista mais linda! Mas eu achei meio caro, sabe, Larissa. 20 euros, sem cafè e sem doce... Incluia bebida??

    Eu tbm adoro esses restaurantes "all you can eat". Aqui proximo a Pavia tem um di pizza, morro de omer! Ahaha

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu! Ele é demais mesmo! Nao é muito barato mesmo, mas por ser uma data especial, resolvemos comemorar. As bebidas inclusas eram 1 litro de agua e 1 litro de vinho. Mas eu nao bebo, entao fiquei so na agua mesmo. Beijosss!

      Excluir
  2. Oi Larissa
    Estava procurando blog de brasileiros em Roma e por acaso encontrei seu blog
    Estou adorando, parabéns.
    Também sou casada com um Italiano (de Rimini) mas moro no Brasil.
    Nós dois somos comilões de carteirinha e a cada ida à Itália são 2 kilos a mais e muitos posts lá no meu blog.
    Passa lá para conhecer
    http://www.comerecocaresocomecar.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana