Histórias da Itália: Pagando Mico por Larissa na Itália

Hoje eu quero fazer com que o dia de vocês, leitores e leitoras, seja mais divertido. Resolvi contar uma historinha onde relato um dos tantos micos mico que paguei logo que cheguei aqui na Itália. Conforme eu for me lembrando das histórias, vou tentando fazer outros vídeos. Claro que ali, na hora, enquanto estava literalmente pagando um King Kong mico, eu só queria uma mesa pra poder me enfiar embaixo e não sair nunca mais. Mas olhem o lado positivo: aquele terrível momento passou e agora eu posso contar a história para vocês, vocês se divertem e com certeza não vão pagar o mesmo mico. Mas pode ser que paguem outros. Vou querer saber, hein?





Um beijo à todos,

Larissa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana