Dani Delanos e os vlogs sobre Londres

Hoje um post especial para dar uma informação legal para quem tem sonho de conhecer a Inglaterra e sobretudo, a cidade de Londres. Encontrei há pouco tempo o canal da Dani Delanos que é uma brasileira que mora em Londres. A Dani também é a criadora da Tag "Vivendo fora do Brasil" que eu já tive o prazer de responder. O canal dela está sempre cheio de novidades e curiosidades para quem quer visitar, estudar, trabalhar e/ou morar em Londres. Além de tudo ela é super linda e simpática. Vou deixar o último vídeo dela logo abaixo para que vocês possam ter uma idéia de como é o canal.



Para ver outros vídeos do canal da Dani é só clicar AQUI. Vocês serão direcionados para o canal dela no YouTube.

Um beijo à todos,

Larissa.

Comentários

  1. Que engraçado, assim da para ver Londres desde a perpectiva dela

    Há um sorteio giríssimo no blog, participa se quiseres querida
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com/2013/06/concurso-look-natura-no-valor-de-150.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa olha eu aqui ja estou te seguindo nao tenho muitas amigas brasileiras de blog mas quando acho uma que mora aqui na italia como eu fico super feliz,tambem tenho um bloguinho que uso para apresentar meus trabalhinhos de costura se quiser me visite,tambem gosto da Dani,obrigada por ter me dado o link do teu blog,o meu e esse aqui http://cosettefatteamano.blogspot.it/KAIRE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaire! Obrigada pela visita, amiga. Vou passar no seu blog sim!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana