Tag: Louca por Batons da Camila Coelho

Hoje o post é especial para falar sobre um dos meus assuntos fúteis preferidos: Batom. Recentemente a queridíssima guru brasileira Camila Coelho criou uma tag muito legal - a tag Louca por Batons.
E claramente, eu que gosto muito de batons não poderia deixar de respondê-la!
Espero que se divirtam com a visão do vídeo.



Percebi que no vídeo, as cores dos batons não ficaram muito fiéis, por isso adiciono também as fotos dos batons mencionado e os seus respectivos swatches. Então vamos lá:



Kiko Luscious Cream - Creamy Lipstick cor 505
Um nude mais que perfeito!



    Maybelline Hydra Extreme Cor 535 Rouge Passion

   Kiko Matt Lipstick cor 222

Essence Stay Matt Lip cream cor 01 Velvet Rose
 
Kiko Creamy Lipstick cor 396
Esse eu realmente NÃO recomendo, mas para maiores detalhes, recomendo que vejam o vídeo...


Essence cor 03 Sparkling Angel
Esse também não recomendo...


Kiko (new) Smart Lipstick Cor 904





Mac Glaze Hot Tahiti

Kiko Smart Lipstick cor 10

Rimmel London Kate (Moss) cor 17

Maybelline Hydra Extreme Cor 163 Fuchsia
Agora sim, acho que dá pra ter uma idéia bem próxima da realidade das cores dos batons. Levou praticamente um dia inteiro pra fazer esse post, arrumar as fotos, mas valeu!

Beijo enorme de Rouge Passion pra todas vocês!








Comentários

  1. Oi Larissa! NOSSA! Eu AMO batons! Principalmente da Maybeline, tenho uma super conexao com eles, e agora aqueles que ficam horas na boca sem sair, AMO MUITO! Algumas das cores que voce mostrou me fizeram enlouquecer, ja vou busca-las! :-) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor! Os batons da Maybelline são realmente muito bons: duração boa, pigmentação boa. Fico feliz que tenha gosado! =)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana