Tag: Confissões de uma Vlogger de Beleza e Presentinhos da mamãe

O tempo passou assim tão depressa que nem tive tempo di linkar os últimos vídeos altamente produzidos por mim nos últimos dias.
Tenho que dizer que neste começo de ano, minha alma criativa está muito ativa e isso se traduz em vídeos. Acontece sempre assim: acordo me sentindo uma pessoa criativa e tenho que colocar isso pra fora de alguma maneira. Às vezes isso se traduz na escrita, às vezes em vídeos falados e fico muito feliz em expressar minhas doideiras dessa maneira às vezes fútil e às vezes muito útil.

Então vamos ao que interessa. Na verdade vou matar dois coelhos de uma só vez.

Tag: Confissões de uma vlogger de beleza que provavelmente já foi respondida pelo mundo inteiro e eu sou sempre a última.

 Video onde mostro os presentes que ganhei da minha mãe quando estive no Brasil
em novembro de 2012. Obrigada de novo, mãe!
E seguindo a onda de agradecimentos, aproveito para agradecer as novas inscrições. Muitas vezes tenho a sensação de que escrevo para ninguém, mas sei que não é assim porque de vez em quando alguém se manifesta.  Muito obrigada!
Um beijo a todos e boa noite =)


Comentários

  1. Oi Larissa.
    Depois dou uma passadinha lá no Youtube para ver seus vídeos.

    Bjs.~
    Elvira
    http://evipensieri.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana