Feliz ano novo (ou me conte o que deseja para 2013)

Ainda insistindo no tema "O tempo voa" que pertence ao último post, acabei de me dar conta que as festas de final de ano passaram e eu nem falei com vocês. Agora entendi porque ultimamente tenho recebidos poucos comentários. Realmente, confesso que isso foi uma terrível grosseria mas vou consertar sendo mais presente e encontrando sempre temas mais interessantes para falar com vocês.
Então, para que ninguém diga que não me retratei, digo oficialmente:

"Espero que as festas de vocês tenham sido brilhantes, cheio de vida e carinho junto à família e amigos!!!"

Aproveito também para agradecer mais uma vez às pessoas que me seguem e lêem meus posts. E sabem de uma coisa?? Confesso que ainda acho inacreditável que alguém queira ler um texto escrito por mim! Fico realmente lisonjeada com a paciência que vocês têm comigo. Muito obrigada mesmo!

Agora mudando de assunto, também aproveito o momento para publicar minha listinha de desejos para 2013. Eu sei que está na moda escrever Wishlist, mas ainda sou uma mulher à moda antiga. Por isso vou deixar como:

Listinha de Desejos de 2013

1. Conseguir um novo emprego (ou manter o atual) - Meu contrato de trabalho termina agora no final de janeiro. Ainda trabalho esse mês e a empresa tem até o último dia para me dizer se o renovarão ou se terei que procurar outro emprego. Estou usando uma técnica que talvez pareça meio pessimista mas é sempre melhor do que ficar mal no fim, ou seja, estou tentando pensar que o contrato vai acabar. Assim se eles me mantiverem na empresa por mais um tempo, fico feliz. Se não, já estou preparando o espírito para "tentar novas aventuras".

2. Viajar. Esse desejo sempre vai estar na minha lista de todos os anos. Simplesmente porque conhecer e saborear lugares completamente diferentes de tudo o que você conhece é algo muito especial para mim!

3... (Espaço para acrescentar outros pedidos, caso me lembre de alguma outra coisa que desejo e não me vem em mente agora).

Sinceramente neste momento, não consigo pensar em outras metas que gostaria de alcançar. Mas fazer uma lista muito compacta é sempre melhor do que fazer uma lista enorme e não conseguir realizar nada, não é mesmo?

Convido todos que passarem por esse post, a deixar um comentário dizendo um, dois ou três desejos para o ano de 2013! Não custa nada e com muito esforço, acredito que todo sonho pode se tornar realidade.


Um brinde à 2013 e a nós!

Comentários

  1. Olá, Lari!
    Tenho a dizer que eu penso do mesmo jeito "pessimista" que tu. Sempre me preparo para o pior, se acontecer o contrário disso, é sempre uma surpresa boa, senão... pronto, não preciso de sofrer por isso. É a tal ideia de nunca colocar as expectativas altas.

    Bem...
    Os meus desejos para 2013 são viajar - quero TANTO ir ao Brasil - e também conseguir arranjar um emprego para ir juntando um dinheiro e poder trabalhar para a independência. Sorrir mais.

    E tenho outros tantos mas... fiquemo-nos pela lista compacta. Hahaha.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo então que todos os seus sonhos se realizem. Feliz 2013!

      Excluir
    2. Muito obrigada, Lari!
      Te marquei numa tag, passa lá para conferir e responderes. Pode ser em video.

      http://talkingtosirens.blogspot.com

      Excluir
    3. Ahhhh! Que legal! Vou passar sim para ver a lista de perguntas! Beijossss!

      Excluir
  2. Oi Larissa.
    Espero que você consiga um novo empregpo logo. É muito ruim ficar assim, na dúvida do que vai acontecer.

    Bjs.
    Elvira
    http://evipensieri.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é realmente assim! Eu tb espero muitas coisas do Ano Novo. Espero que ele consiga "atender" os meus desejos. E os seu também! Um beijao e obrigada!

      Excluir
  3. Larissa com certeza 2013 vai ser um ano de grandes acontecimentos e se Deus quiser todos lindos! Assim que mesmo que o teu contrato não se renove, saiba que é porque coisa muito melhor pode estar a caminho. Muitas beijocas e feliz ano Novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Flor! Nossa, que lindo o seu comentario. Fiquei encantada. Concordo muito com as sua palavras e desejo também uma chuva de bençaos na sua vida. Um beijao e feliz ano novo pra vc!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana