Carteira de Motorista Italiana: O resultado final

E dessa vez foi tudo muito diferente do que eu imaginava. Estava ansiosíssima porque já tinha sido reprovada uma vez e se acontecesse de novo, teria que refazer tudo (inclusive a prova de teoria). Apesar da ansiedade incontrolável, orei muito a Deus e tenho certeza que foi ele que me ajudou a me acalmar.
A examinadora dessa vez, era uma pessoa muito tranqüila, o que me ajudou muito! Ninguém me tira da cabeça que se da outra vez, a examinadora tivesse me deixado mais à vontade, eu não teria sido reprovada, mas enfim...
Ela me pediu pra fazer tudo o que já tinha treinado durante as aulas. Quando estava ali dirigindo, me senti calmíssima. Ela ia conversando com o instrutor que estava sentado do meu lado e isso me ajudou a ficar muito calma. Fiz uma baliza perfeita e fiquei toda feliz. E no final de tudo ela ainda me disse "Parabéns, você dirigiu muito bem." Ahhhhh, que amooooorrrrr! Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz com a novidade e agora posso dizer muito orgulhosa que a carteira de motorista italiana é minhaaaa! Yupiiiiii!
No vídeo abaixo falo um pouco sobre isso e sobre as últimas novidades.


Aproveito também para agradecer a todos que me incentivaram aguentaram e me apoiaram quando eu tive vontade de desistir.
Alguém aí aceita uma carona?

Um beijo à todos,

Larissa.

Comentários

  1. Aêeeeeeeeee! PARABÉNS LARISSA! Me dá uma carona aê! :-) Que bom que tudo deu certo dessa vez, sabe, acho que tudo tem um tempo certo, um tempo de Deus. Veja só que além de ter sido aprovada ainda fizestes uma baliza perfeita e recebestes um super elogio da examinadora! Não é pra qualquer um não hein? Arrasou menina! Muitos beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, meninaaaa! Realmente foi como vc disse. Foi no tempo de Deus pq da outra vez, eu não me sentia completamente segura. Dessa vez foi tudo muito melhor, muito mais fácil, nem parecia que era eu quem estava dirigindo. Estou muito feliz. Beijossss!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana