República de San Marino - Feliz 2012

Perguntei ao Francesco o que em geral se faz aqui na Itália no Ano Novo. Ele ficou com cara de quem não sabia muito bem o que responder e eu já imaginei que seria um outro momento de comilança geral. Mas, sendo habituada a ouvir as pessoas sempre dizendo que iam à praia em São Paulo, o bichinho da viagem começou a me morder. Como já moramos em uma cidade que tem praia e como destinos interessantes aqui na Itália não faltam, comecei a estudar o mapa. Quando a flechinha do meu mouse caiu sobre aquele pontinho onde estava escrito "San Marino", perguntei ao Francesco se poderia ser um destino legal e ele respondeu que sim todo entusiasmado. Obviamente foi uma viagem mega rápida de dois dias porque ele teria que voltar ao trabalho na segunda-feira.
Os momentos mais emocionantes dessa viagem ficaram registrados no vídeo e fotos abaixo:



Lojinhas e decoração Natalina.


 Acreditem ou não, esta foto foi feita por mim.


A árvore de Natal que ficará exposta até o dia 06 de janeiro.


Neste vídeo vocês encontram uma visita guiada dentro de uma das torres que tem tantos anos de história. Também adicionei algumas imagens da cidade.



Um beijo a todos e Feliz 2012!

Comentários

  1. Me apaixonei pela cidade! Principalmente a primeira foto.
    Mulher, tu é linda, viu?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii, que gentil! Obrigada Gisleyyyy! Vc tb é linda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana