Vida na Itália: Saudade do Brasil

Nem acredito, falta só um mês para o Natal! Outro dia, estava conversando com o Francesco e comentei que acho que esse Natal será um pouco triste. Quando estava no Brasil, meu feriado favorito sempre foi o Natal porque era um dos poucos em que podia estar reunida com a minha família. Era um momento muito esperado. E ainda é... Esse ano, infelizmente, não poderei ir para o Brasil para estar com os meus familiares nessa data, mas meu coração seguramente estará lá.
Deixo algumas fotos que falam por si sós e para todo mundo que poderá estar com seus familiares: desejo que vocês aproveitem ao máximo.


Minha mãe e eu em Holambra. Momento riso frouxo! :)))






Aproveitem! Alguns momentos são únicos na vida.





Francesco e eu em Paraty-RJ


Não tenham vergonha de dizer: "Eu te amo"
aos amigos e
familiares também. Eles merecem ouvir essa declaração de amor!






Mãe, Talita, Gustavo, Emanuelle... e família: amo todos vocês!

Um beijo a todos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana