Campo de Girassóis na Itália

Quando ainda estava no Brasil, assisti aquele filme "Sob o sol da Toscana". Na locadora, bati o olho naquele filme e a capa me chamou a atenção: a atriz estava em meio a um campo de girassóis! Fiquei encantada com aquele lugar e levei o filme para assistir em casa, mais por causa da foto do que por saber do que falava a história. Só sabia que era um romance, meu gênero favorito de filme! Não sei quanto tempo faz que vi esse filme, mas aquela imagem dos girassóis permaneceu na minha cabeça. O lugar parecia a imagem do paraíso!
Depois, quando cheguei à Itália pensei: "Agora vou poder visitar a Toscana e tirar uma foto em meio aos girassois!". Depois, visitando o blog da Tati, adivinhem o que encontrei? Uma foto dela em meio aos girassois! Fiquei toda feliz e escrevi pra ela perguntando onde ela tinha tirado a foto. Ela me respondeu: "É perto da sua casa!".
"Meu Deus!", pensei, "Aquele lugar lindo fica perto da minha casa??". Então um belo dia, quando estava indo à praia com o Francesco, descobri o lugar. Não tinha percebido antes porque os girassois (assim como muitas frutas, legumes, verduras, etc), tem uma época do ano pra nascer. Logo, quando eu passava ali, não tinha nada. Foi realmente uma surpresa muito boa. Agora finalmente tenho minhas fotos (no plural) em um pedacinho do paraíso!

Tentando girar o girassol. Como ele estava voltado em outra direção, não dava pra fazer a foto.

Não parece realmente um pedacinho do paraíso?  


Feliz! Feliz! Muito feliz!!!



Um beijo a todos!

Comentários

  1. Ahhhhhhhhhhhh amei as fotos, è lindo demais ne??? E depois o que nao falta perto da tua casa sao campos de girassois, agora tao cheio mesmo!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mana , eu amo girassois e margaridas , elas me lembram o sol e sem ele fico ate meio triste , ´s um sonho tirar fotos nessecampo lindo !! ficou belissima a foto!

    ResponderExcluir
  3. Mana , eu amo girassois e margaridas , elas me lembram o sol e sem ele fico ate meio triste , ´s um sonho tirar fotos nessecampo lindo !! ficou belissima a foto!

    ResponderExcluir
  4. Que girassóis lindos!

    Sabe, nunca vi um girassol grande assim de pertinho...

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  5. Ai meninas, é lindo mesmo. Não consigo deixar de me admirar toda vez que passo pelos campos! Beijos a todas!

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos! Amo girassois! Tenho zilhoes de fotos no meio deles. Mas ainda nao tive oportunidade de conhecer os campos da Toscana que dizem ser os mais bonitos. Alias, o que nao é bonito na Tostaca,nao é mesmo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana