Vida na Itália: Descobrindo Ancona

Hoje fui à agência de empregos para deixar meu curriculo e descobri um mundo novo! Passeando por Ancona, descobri lugares onde eu ainda não tinha estado. E ainda por cima, achei num dos monumentos onde estive, um livro que fala justamente sobre os monumentos, olha quer sorte! Como só estávamos eu e o livro ali sozinhos, não pude deixá-lo lá.

Fiquei encantada com as flores na janela...

Quando cheguei nesse mini tunel, resolvi ver o que tinha mais adiante.

                  Olha o livro ali embaixo à direita. De longe eu pensei que fosse um folheto. 

Perto da Academia de Letras, um lindo jardim!



Por enquanto deixo vocês com as fotos. Assim que for descobrindo mais sobre a história de Ancona e outras cidades, venho postar aqui.

Um beijo a todos!!!

Comentários

  1. Adoro Ancona, tem cada lugar lindo, ameis as fotos

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa.

    Eu não conheço Ancona mas pelas suas fotos ela parece muito bonita.

    Bela caminhada.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, é lindo mesmo! Às vezes eu saio e penso: "Hoje não vou levar a máquina fotográfica porque não vai servir." Geralmente nesses dias eu perco as melhores fotos. Sempre tem alguma coisa bonita pra ser ver!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana