Vida na Itália: Dando de Cara com o Topless

Hoje fui à praia novamente e adivinhem só? Vi quatro italianas fazendo topless! No post anterior, eu tinha comentado que achava que aqui não era tão normal ver mulheres sem a parte de cima do biquini. Isso porque não tinha visto nenhuma... até agora. 

Não sei se por eu ser brasileira, mas é meio estranho dar de cara com uma mulher seminua na praia. Acho que é porque sou brasileira mesmo, porque enquanto eu olhava pasma as mulheres (super) à vontade aqui e acolá, as pessoas em volta pareciam achar tudo muito natural. E outra surpresa: duas das quatro mulheres estavam acompanhadas de um parceiro (não sei precisar se eram namorados ou maridos). As outras duas estavam juntas.

E vocês meninas, teriam coragem de tomar sol sem a parte de cima do biquini?
Meninos, vocês se importariam se a namorada quisesse fazer topless?

Um beijo a todos!!!

Comentários

  1. Bahh!!!! bom em cada canto um jeito né... se ai é normal, aki andar quase mostrando e chamar a mulher por fruta ou por algum animal é normal(rsrsrs)...
    Seguindo seu bloguito segue o meu tbm ok... bjinhos

    ResponderExcluir
  2. É, confesseo que pra mim foi bem estranho ver as mulheres "naquelas condições", mas o jeito foi fingir que não vi. Hahahah! Vou correr pra seguir seu blog tb. Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Nem pensar! Nem passa pela minha cabeça! Ja vi algumas italianas de topless e tambem fiquei meio sem jeito.

    ResponderExcluir
  4. Oi Larissa.

    Acho que eu também não ia ter coragem, não.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  5. E PARTE DE BAIXO ERA PEQUENAIGUAIS ADAQUI DO BRASIL

    DE QUALQUER FORMA EU NÃO TERIA CORAGEM NÃO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana