Vida na Itália: Minhas janelas queridas



Gente, já deu pra perceber que eu tenho um amor incondicional pelas janelas aqui de casa? É isso mesmo, as janelas! Todos os dias quando acordo (nem sempre de manhã :))), a primeira coisa que faço é sair abrindo as janelas. Eu gosto de ficar olhando as diversas paisagens lindas. 

Quando eu morava no Brasil, costumava reclamar muito porque a primeira coisa que minha mãe fazia ao acordar era abrir portas e janelas. E não importava se eu ainda estivesse dormindo. Agora comecei a perceber que sou muito mais parecida com ela do que pensava?? Também gosto de ver a luz do sol entrar pelos vidros. Na verdade, como ainda não está fazendo muito calor, os vidros ainda ficam fechados, senão é uma ventania que ninguém aguenta! 

À tarde, eu gosto de ficar no terracinho da cozinha, olhando às árvores que, com a chegada da primavera, estão repletas de flores brancas. A tal àrvore com flores brancas. É incrível! Praticamente tem mais flores que árvore!




Capela ao fundo...




Eu na porta-balcão olhando a paisagem...





Quando olhei pela janela, às 06h49 o sol estava nascendo. Uma surpresa incrível!


Comentários

  1. Tambem adorei a tua janela, morando em Camerando imagino que a vista deva ser linda mesmo, essas colinas cheia de verdes...hum que delicia. Ainda bem que o sol chegou, ne? Ja to bronzeada...rs, um beijo

    ResponderExcluir
  2. Taty, a vista é muito bonita mesmo! Às vezes fico olhando e me perguntando como pode ser tão perfeito. Parece um quadro... Estou encantada. Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana