Vôo Panoramico em São Paulo

O vôo panorâmico em São Paulo... Era uma das coisas que estava na minha lista de final de ano. Voar de Helicótero. Não vou mentir: essa façanha entrou para a minha lista quando na Festa de final de ano em São Paulo, eu fui sorteada justamente para sobrevoar São Paulo dentro de um Helicóptero. Acho chegar ao Campo de Marte, local de onde partiria o vôo fiquei encantada observando os helicópteros. Era incrível ver como uma coisinha tão pequena como aquela poderia sair do chão. Parecia um brinquedo!


E no entanto eles levantam vôo sim! E a visão de lá de cima é simplesmente espetacular.

Agradeço à Deus e à minha empresa por dar esse presente tão lindo. Antes de deixar minha querida São Paulo e partir rumo à Itália, eu pude vê-la assim.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana