Vestido de Noiva


Hoje minha mãe e eu começamos a ajustar meu vestido de noiva (não, não é este que está na foto). Tenho que confessar que este assunto estava corroendo meu cérebro, porque sabia que minha mãe precisava fazê-lo, mas aparentemente, ela não estava muito animada com a idéia.
Recebi o vestido junto com o sapato (ambos maravilhosos!) em outubro. Fiz o pedido pelo site www.lightinthebox.com e levou cerca de 20 dias para chegar. Fiquei totalmente paranóica porque no site estava escrito que chegaria em 07 dias e no final, acabou levando 20. Mas considerando-se que se tratava de uma encomenda internacional e que existe toda aquela burocracia para a liberação na alfândega, até que foi rápido. 

Uma vez o Francesco me enviou de presente um kit de maquiagem lindo que levou 02 meses para chegar. Ele já estava completamente em pânico e eu sinceramente, já estava cansada de brigar com os correios quando, um belo dia, fui à uma agência por um outro motivo e aproveitei para questionar sobre meu kit. Neste dia, me disseram que tinha acabado de sair para a entrega. Nossa, fiquei super-feliz, corri para casa e fiquei o resto da tarde vigiando o portão para ver se o carteiro viria mesmo. E veio!

Bom, mas correios à parte, começamos o trabalho no vestido de manhã e terminamos agora à noitinha. Terminamos é um modo de falar. Na verdade, paramos de fazer porque não aguentávamos mais. O dia todo! Eu não tinha a menor idéia de que levaria tanto tempo. Mas depois fiquei pensando nas noivas e nas milhares de provas que elas tem que fazer antes que o vestido finalmente fique pronto.

Bem, no meu caso, o vestido estava pronto e teria sido tudo perfeito se não fosse por um detalhe que estragou tudo: na hora de efetuar a compra, havia uma tabela de tamanhos no site, que descrevia os tamanhos e medidas. Só que eu não vi esta tabela e fui procurar na internet. Cliquei na primeira que achei e, por pura ansiedade, comprei maior do que deveria ser. E é por esse motivo que agora temos que ajustá-lo... Bom, a saga continua. Espero terminar o mais rapidamente possível!

Um beijo a todos! Tchauuuu!

Atualizações: Para ver o posto sobre o Meu Casamento clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana