Bem vindo 2011!

Nossa, estou tão feliz pelo fato de já termos chegado à 2011, principalmente porque neste ano, passarei pela tão sonhada mudança para a Itália (aiii! Mal posso esperar!). De qualquer maneira isso só acontecerá no final de fevereiro, então ainda tenho algum tempo a dispender aqui. Para mim os dias, o relógio, as semanas, enfim, tudo relacionado ao tempo e sua contagem parece ter se rebelado contra mim. Mas o jeito é aproveitar o tempo para sair com os amigos (estou fazendo um despedida diária de todas as coisas para tentar me acostumar com o que virá). Mas tudo bem, sem  problmemas, sem estresse (na medida do possível). E é isso aí!

Vamos nos falando! Feliz 2011!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As italianas se vestem assim

Vida na Itália: Pão francês na Itália. Existe?

Vida na Itália: As curiosidades de uma casa italiana